fbpx

Empresa de Marketing Digital Neon Brazil

O tempo é algo que um líder empresarial nunca consegue o suficiente para resolver todas as suas tarefas. A solução é contratar especialistas ou terceirizar tarefas que tratam de marketing e crescimento. A chave para um grande sucesso e menos carga de trabalho para você pode ser delegar a responsabilidade pelo marketing digital a um parceiro externo.

A Neon Brazil coloca à sua disposição uma vasta experiência em marketing na Internet e em todos os aspectos do marketing digital:

  • Estudo de Mercado
  • Estudo de Persona
  • Copywriting
  • NeuroMarketing
  • Desenvolvimento de sites e e-commerce
  • Otimização de sites
  • Ranqueamento de sites no Google (SEO)
  • Criação de conteúdo para web
  • Campanhas de linkbuilding
  • Hospedagem Alta Performance
  • Gestão de Redes Sociais
    • Facebook
    • Instagram
  • Comunicação com clientes web através de 
    • pushnews
    • e-mail marketing
    • newsletter
  • Publicidade Paga
    • Google Ads
    • Facebook Ads
    • Youtube Ads
  • Criação de imagens
  • Criação de Vídeos
  • Tratamento e Otimização de imagens
  • Edição de vídeos
  • Infográfico
  • Criação de e-books
  • Gerenciamento de Canal de Youtube

Veja alguns de nossos Casos de Sucesso

Sabemos como é difícil encontrar o seu caminho na selva dos serviços de marketing e sabemos quais as medidas mais adequadas para o seu negócio no seu setor. Qual é o momento mais estratégico para implementar uma medida de marketing e quais grupos-alvo fornecem o melhor retorno pode ser confuso para a maioria dos proprietários de negócios. Conduzimos análises de mercado e revisamos as propriedades digitais da sua empresa para maximizar o alcance das campanhas que você lança online.

Facilitamos o aumento da exposição na frente da maioria dos clientes em potencial na área geográfica certa. Isso resulta em mais pessoas entrando em contato com você e aumenta a rotatividade de sua empresa. Além disso, sua marca é fortalecida, o que, por sua vez, fortalece a reputação de sua empresa. Nosso objetivo é que sua empresa seja favorecida além de seus concorrentes e seja vista como a empresa mais competente, capacitada  e profissional em seu setor.

Neon Brazil: A Melhor Empresa de Marketing Digital no Brasil e Europa

Características de uma Grande Empresa de Marketing Digital

A rigor, a grande maioria das empresas hoje usa a terceirização de marketing em um grau ou outro. Por exemplo, é bastante comum terceirizar o desenvolvimento e o design do site da empresa, ou sua plataforma de e-commerce. A loja e o  site da empresa estão se tornando cada vez mais importantes à medida que o processo de compra dos clientes se move cada vez mais para a internet. Poucas empresas são capazes de desenvolver soluções complexas de Marketing Digital por conta própria. Essas empresas nos procuram porque temos uma grande experiência em Marketing online e otimização de mecanismos de busca (posicionamento do site no Google). É o seu caso? Veja o roteiro abaixo.

Quais as necessidades de marketing da sua empresa

Algumas situações que mostram a real necessidade em contratar um Empresa de Marketing Digital:

Poucas empresas têm os recursos ou a necessidade de um departamento inteiro de Marketing Digital. Então, essas empresas têm duas opções: contratar um profissional de marketing que saiba um pouco sobre tudo ou contratar um departamento de marketing externo que possa cobrir tarefas generalistas e especializadas. Percebemos que cada vez mais empresas deste segmento estão optando pela segunda opção. Algumas situações que envolvem a terceirização de serviços de marketing: 

  • A gerência está insatisfeita com os resultados gerados pelo departamento de marketing. 
  • O departamento de marketing não consegue produzir resultados mensuráveis. 
  • O trabalho de marketing é tão pequeno em escopo que a empresa não se vê capaz de contratar um profissional de marketing em tempo integral
  • Uma empresa opta por terceirizar o trabalho de marketing operacional, onde há alta competição de preços entre os fornecedores, para usar a experiência interna para um trabalho de marketing mais estratégico
  • Uma grande empresa industrial usa uma agência de marketing de entrada para produzir artigos de blog e produtos de conteúdo, porque eles não têm o conhecimento dentro de sua própria equipe
  • A equipe da empresa está ocupada com outras necessidades da empresa, e, alocar os funcionários para o Marketing trará dificuldades operacionais em outros setores
  • Redução de custos com contratação, exames admissionais, treinamento e  gerenciamento de funcionários, além  de horas extras, e pagamento de encargos trabalhistas

Casos de Sucesso – Portfólio que se Destaca

Casos de Sucesso mais Recentes

Aumento de 43% no Tráfego do Google – Ao mesmo tempo a Taxa de Rejeição diminuiu em 88,73% (Detalhes abaixo)

Loja-Virtual-Antonio-Duarte-Blog-Dhonella-sucesso-online

A Empresa Esotérica Dhonella teve seu site estático desenvolvido em exatos 30 dias e substituído pela nossa equipe na madrugada do dia 18 de Dezembro de 2020. Durante a transição, o site não ficou fora do ar nem por um instante. O Resultado após 30 dias da substituição foi um aumento de 30% no Tráfego Orgânico vindo do Google, e, com 50 dias, o AUMENTO no Tráfego Orgânico foi de 43,00%. A Taxa de Rejeição caiu em 88,73%. O número de novos usuários aumentou em 39,67% e a  visualização de páginas por sessão aumentou em 95,61%.

Loja-Virtual-Antonio-Duarte-Blog-Dhonella-50dias-sucesso-online


Aumento de 34,01% no Tráfego do Google – Aumento da duração média da sessão em 353,48% (Detalhes abaixo)

Loja-Virtual-Antonio-Duarte-Preveniremcasa-consultoria

 

 

 

O site Preveniremcasa teve seu site estático corrigido e otimizado o pela nossa equipe e o SEO (trabalho de ranqueamento no Google) está sendo aprimorado para as pesquisas desde novembro de 2020. O site não ficou fora do ar nem por um instante. O Resultado até o momento foi um aumento de 34,01% no Tráfego Orgânico vindo do Google, e, aumento da duração média da sessão de 353,48%. O número de novos usuários vindos do Google aumentou em 32,56% e o número de sessões aumentou em 34,16%.

Loja-Virtual-Antonio-Duarte-Preveniremcasa-sucesso-consultoria

.

.

.

.

.

.

Site e Estratégia de Marketing Digital Excelentes

A árvore você conhece pelos frutos. Apesar de em casa de ferreiro o espeto ser de pau, mantemos nossos sites muito bem ranqueados no Google e com resultados acima da média, como por exemplo nosso Curso na Escola Pioneira em EAd no Brasil.

Se você procurar pelo nosso carro chefe neste site no Google: curso técnico informática ead 6 meses verá que estamos SEMPRE entre o primeiro e o terceiro lugar, dependendo do navegador e das suas preferências. Sempre à frente do famoso site “Quero bolsa”, das Faculdades Estácio e Cruzeiro do Sul entre outras e das potências brasileiras SENAI e SENAC. Através das estratégias de Marketing utilizadas, temos dezenas de milhares de vendas realizadas também neste site.

Cultura empresarial e valores alinhados

Junto com nossos clientes, construímos confiança. Conduzimos os negócios de forma responsável, levando em consideração as expectativas de nossos clientes e a realidade do mercado. Nossa reputação é um recurso sólido para a empresa.

Sempre agimos de acordo com a legislação dos países em que operamos. 

A corrupção mina as atividades comerciais legítimas, distorce a concorrência, destrói a reputação de empresas e indivíduos, leva a sentenças de prisão e outras responsabilidades civis e criminais e impede o respeito pelos direitos humanos. Portanto, sempre cumprimos as leis anticorrupção e nunca oferecemos ou aceitamos nada que possa colocar em dúvida nosso profissionalismo e nossa maneira ética de fazer negócios.

Estamos cientes da importância das informações pessoais que clientes, funcionários e outras pessoas nos confiam, e sempre respeitamos a privacidade de cada pessoa e temos plena consciência que as informações pessoais são confidenciais. Portanto, processamos informações pessoais com honestidade, integridade e sempre de acordo com as leis aplicáveis. 

Respeitamos os direitos humanos reconhecidos internacionalmente em nossas operações, inclusive em nossa cadeia de valor. Somos membros do Pacto Global da ONU e apoiamos os princípios orientadores da ONU para negócios e direitos humanos, as diretrizes da OCDE para empresas multinacionais e a Lei Internacional de Direitos Humanos, bem como as principais convenções da Organização Internacional do Trabalho.

Contamos com um time diversificado com especialistas adequados aos serviços

Principais líderes de nossa equipe

A Neon Brazil é formada por uma seleção de craques que lideram outra seleção de craques no nível operacional.

Para garantir o melhor desempenho nos serviços que prestamos para nossos clientes, nossa equipe de líderes é composta por:

Iria Helena Duarte – Brasil/Espanha – Especialista em Marketing Digital e NeuroMarketing 

Antonio Duarte –  Brasil/Espanha – Especialista em Google SEM e SEO (análise, estratégias e SEO técnico)

Felipe Moreira – Brasil – specialista em Facebook e Instagram Ads

Manuel Hernandez – Espanha – Especialista em WordPress e Migração de sites (Mudança de plataforma, redesenho e mudanças na arquitetura e estruturas)

Djalma Junior – Brasil – Especialista em Mídias Digitais

Sha mir Deb nath – Bangladesh – Especialista em Linking Building

Guto P – Brasil – Especialista em Servidores de Alto Desempenho

Comunicação Rápida e Eficiente

A forma como nos comunicamos com os clientes hoje está longe do que fazíamos no passado. Hoje, podemos ter uma comunicação mais rápida e eficiente por vários canais como Whatsapp, Discord e e-mail. 

Cada um de nossos clientes tem o seu próprio “gerente de contas”, o nosso consultor de negócios que vai acompanhar o cliente e ajudá-lo quando necessário. Além disso, o cliente tem acesso direto aos Setores da Empresa com os quais ele mantém relações. Por exemplo, um cliente de Gerenciamento de Redes Sociais, tem contato diretamente com o pessoal desse Setor. Um cliente de SEO tem acesso ao Departamento de SEO. Assim funciona em cada serviço contratado.

Enviamos constantemente informações relevantes sobre o andamento dos serviços e resultados alcançados e previstos.

Promessas Realistas e Resultados Comprovados

Fazemos promessas de objetivos que temos certeza de poder cumprir. É melhor trabalhar com expectativas mais realistas. Trabalharemos sempre para superar as metas e expectativas. Nossos resultados são comprovados pelo próprio cliente fazendo buscas no Google, e também nas ferramentas que medem os resultados obtidos.

Depoimentos de clientes reais

Depoimentos de clientes reais, todas empresas podem conseguir ou forjar. Nossos depoimentos são os resultados obtidos para nossos clientes que podem ser comprovados no Google. Todavia, colocaremos um depoimento especial, de uma pessoa que trabalha na mesma área há muitos anos, e que seria um “concorrente” nosso. Mas, ao contrário disso, aprendeu mais conosco, aperfeiçoou suas técnicas e habilidades e passou a ser nosso amigo:

Clique Aqui para ver o vídeo

O que esperar de uma Ótima Empresa de Marketing Digital

Uma empresa de marketing digital possui expertise de ponta em plataformas digitais e trabalha de forma contínua e duradoura para criar melhores resultados para pequenas e grandes empresas. A comunidade mundial está mudando constantemente e estamos nos tornando cada vez mais digitais em tudo o que fazemos. Novos meios e soluções estão surgindo continuamente, e o trem digital está se movendo mais rápido do que nunca. Os consumidores já ocuparam seu lugar há muito tempo e esperam que as empresas façam o mesmo.

Nossos consultores digitais trabalham para aumentar a criação de valor digital de nossos clientes – em grande e pequena escala. Com habilidades analíticas, boa produção de conteúdo e as ferramentas certas, podemos aumentar a visibilidade online de sua empresa e levar mais clientes em potencial para o funil de compra.

fase 1: pesquisa e constatações

Definição de metas e grupos-alvo

Antes de começar a fazer marketing digital, é importante definir metas claras para o que sua empresa deseja alcançar e quem atingir para atingir essas metas. Objetivos diferentes podem ter grupos-alvo diferentes e pode haver maneiras diferentes de alcançá-los. Com a ajuda de ferramentas avançadas, temos a oportunidade de direcionar o marketing em detalhes para grandes e pequenos segmentos de clientes em diferentes canais. 

Com as avaliações certas e boas decisões ao longo do caminho, o marketing digital pode ser muito econômico. Baseamos nossas decisões contínuas em dados confiáveis. 

fase 2: desenvolvendo um plano de ação

Com metas e públicos claros definidos, bem como configurações para rastreá-los, a próxima etapa é encontrar os canais mais poderosos para sua mensagem comercial. Alguns canais fornecem mais conversões, enquanto outros criam uma marca e visibilidade melhores. Existem constantemente novas ferramentas e recursos que podem ser usados.

fase 3: executando o plano de ataque

Bons anúncios são um equilíbrio entre o analítico e o criativo. Bons anúncios visuais, linguísticos e oportunos devem atingir o público-alvo no momento certo, onde ele está, seja pesquisando ou navegando.

fase 4: resultados e conclusão

Nenhum marketing digital deve viver sua própria vida. Após iniciar e executar uma nova atividade, ela deve ser monitorada e otimizada para os objetivos da sua empresa. Nesta fase, as medidas serão avaliadas com base na coleta de dados que combinamos previamente. Isso pode ser, por exemplo, personalização de mensagens, ajuste do grupo-alvo ou segmentação e alocação de orçamento. 

Conclusão – A Empresa de Marketing Digital Neon Brazil

O marketing digital envolve três fatores: conteúdo, página de destino e canais de distribuição:

O conteúdo é o fator mais importante para o sucesso digital, mas deve ser um conteúdo confiável. Quando pesquisamos online, esperamos encontrar a informação que procuramos de uma forma simples e clara. Se também compartilharmos “a boa história” ou boas dicas, seu site receberá mais atenção de clientes em potencial. Também é importante atualizar o site com novos conteúdos. Então você terá um site que está vivo.

A página de destino é, por exemplo, o site da empresa. É cada vez mais importante que o site seja compatível com dispositivos móveis. De 70 a 80% das visitas ao seu site provavelmente vêm de dispositivos móveis. O site também deve ser otimizado para os motores de busca para que o Google encontre o conteúdo.

Os canais de disseminação são sites ou redes sociais, como por exemplo, UOL e/ou Facebook. Frequentemente, o objetivo destes canais é fazer com que os seguidores acessem o site para se inscrever em boletins ou baixar informações mediante entrega do e-mail. 

Com a nossa solução completa, cuidamos de toda a cadeia de valor, ao longo do ano. Garantimos que sua mensagem e sua empresa tenham uma boa aparência nas superfícies digitais para você ter os melhores resultados no seu negócio.